Ida ao Ginecologista

Sexta-feira dia 08.04.2011 fui ao Ginecologista "Dr. Murilo Soares", para pedir exames de rotinas e falar da intenção de engravidar ainda esse ano, ele até disse: "Já está na hora, não é mesmo ????"

Eu concordei e falei da que gostaria de engravidar o mais rápido possível, foi quando eu perguntei: se caso eu engravidasse e tivesse que fazer uma cirurgia de reconstrução de tímpano se teria algum problema? Ele disse que era melhor eu fazer logo a cirurgia.
Me passou exames de rotina e hormonais e me deu duas caixas de ácido fólico para eu já ir tomando, para logo depois da cirurgia eu pudesse engravidar.

Bom, é isso... já estou anciosa e gostaria que esses dias passasem logo, amanhã 12.04.2011 tenho otorrino para levar todos os exames pré-operatórios e ele possa me encaminhar para o cirurgião.
Amanhã conto como ficou acertado com o otorrino Dr. Racine Cerqueira.

1 comentários:

Anita disse...

Olá Alê desculpe demorar tanto para retribuir sua visita, mas se vc tem acompanhado o blog, deve saber que estou passando por um momento um pouco turbulento, mas finalmente cheguei aqui. Seja muito bem vinda. Adorei te ver por lá, espero que as questões da gravidez estejam andando, bjs.

Postar um comentário