Depois de tanto tempo estou de volta!!!

Nossa quanto tempo se passou sem eu ter nenhuma novidade em relação a minha vontade de engravidar.

Em 06.02.2011 tive alta da Dra. Shyrlene (pneumologista) e em seguida tive outra crise de otite fungica que durou pouco mais de 20 dias, assim que fiquei boa Dr. Racine (otorrinolaringologista) me passou exames pré-operatórios para que eu fizesse logo a cirurgia de reconstrução de tímpano e me livrar de uma vez dessa otite horrível.

Exames realizados, agora é só pegar o encaminhamento cirurgico e marcar logo essa cirurgia, lembrando que terei que fazer nos dois ouvidos, então decidi fazer logo o ouvido direito "o mais problemático" e depois que meu bebê tiver mais de 6 meses eu faço o esquerdo.

Em breve novas novidades....

0 comentários:

Postar um comentário