Grande Glória, pequena Sofia!


Meu relato hoje, é dedicado a mais nova mamãe "Glória" e sua pequena "Sofia".

Glória, a mãe, bibliotecária da faculdade eu eu estudei, que até hoje nos cativa e engrandece nosso círculo de amizades, casada a mais de 6 anos com "Vi", seu esposo, amoroso e que lhe transmite um amor tão grande, mas tão grande! que a deixa cada dia mais linda.

E foi com todo esse amor que decidiram por ter a princesinha mais linda, chamada Sofia, que nasceu no dia 09 de Abril de 2010, a primeira filha do casal. Tão sonhada e planejada, veio ao mundo às 20h15, trazendo consigo ainda mais amor e alegria pra engrandecer essa família.

Este ano Glória, será seu primeiro Dia das Mães e por coinscidência é o primeiro mês da pequena Sofia, então amiga, aproveite cada minutinho ao lado do seu bebê, pois não tem nenhum presente que seja maior do que sentir essa pele lisinha tocar a sua, esse cheirinho de bebê e esses olhinhos inocentes olhando pra vc. Quero te desejar antecipadamente um ótimo DIA DAS MÃES e que vc e Vi possam curtir cada descoberta dessa nova etapa na vida de vcs.

Pequena Sofia, que Deus ilumine sua vida e que te dê muitas Glórias, não só a sua mãe, mas outras que com certeza vc terá.


Fica registrado aqui a minha alegria em poder fazer esse post dedicados a vcs.


Bjs da "titia" Alê.

1 comentários:

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Lindo seu blog parabéns.
Meu blog esta em manutenção. por tanto estará fora do ar temporariamente, acredito que até segunda (o mais tardar)tudo se normalizará.
Obrigada pelo carinho e compreensão desde já.
Bjo,bjo.
Att
Fabíola Passos
Meu Espaço do Meu Jeito

Postar um comentário