Ida ao Ginecologista

Sexta-feira dia 08.04.2011 fui ao Ginecologista "Dr. Murilo Soares", para pedir exames de rotinas e falar da intenção de engravidar ainda esse ano, ele até disse: "Já está na hora, não é mesmo ????"

Eu concordei e falei da que gostaria de engravidar o mais rápido possível, foi quando eu perguntei: se caso eu engravidasse e tivesse que fazer uma cirurgia de reconstrução de tímpano se teria algum problema? Ele disse que era melhor eu fazer logo a cirurgia.
Me passou exames de rotina e hormonais e me deu duas caixas de ácido fólico para eu já ir tomando, para logo depois da cirurgia eu pudesse engravidar.

Bom, é isso... já estou anciosa e gostaria que esses dias passasem logo, amanhã 12.04.2011 tenho otorrino para levar todos os exames pré-operatórios e ele possa me encaminhar para o cirurgião.
Amanhã conto como ficou acertado com o otorrino Dr. Racine Cerqueira.

Depois de tanto tempo estou de volta!!!

Nossa quanto tempo se passou sem eu ter nenhuma novidade em relação a minha vontade de engravidar.

Em 06.02.2011 tive alta da Dra. Shyrlene (pneumologista) e em seguida tive outra crise de otite fungica que durou pouco mais de 20 dias, assim que fiquei boa Dr. Racine (otorrinolaringologista) me passou exames pré-operatórios para que eu fizesse logo a cirurgia de reconstrução de tímpano e me livrar de uma vez dessa otite horrível.

Exames realizados, agora é só pegar o encaminhamento cirurgico e marcar logo essa cirurgia, lembrando que terei que fazer nos dois ouvidos, então decidi fazer logo o ouvido direito "o mais problemático" e depois que meu bebê tiver mais de 6 meses eu faço o esquerdo.

Em breve novas novidades....